Academias são instaladas nos bairros Maieron e União

O Prefeito Armando Mayerhofer, juntamente com o Vice-prefeito Ivan Trevisan, a Engenheira Natália Carniel e o Presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Bilhan (PTB) visitaram as academias ao ar livre que foram instaladas na Praça do  Bairro Maieron e ao lado do Ginásio de Esportes do Bairro União.

Conforme Mayerhofer, as academias foram construídas com recursos próprios do município, sendo uma indicação do vereador Valdecir Bilhan. O valor do investimento em cada local foi de R$12.570,80, totalizando R$ 25.141,60 em equipamentos.

O Prefeito destaca que essas academias visam melhorar a qualidade de vida, saúde e também proporcionam momentos de lazer aos seus frequentadores. Os equipamentos instalados não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal pretende gradativamente instalar mais academias nos bairros da cidade.