Mais uma pavimentação está concluída em Sobradinho

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy vistoriaram nesta semana, a conclusão de mais uma pavimentação de rua no município.

A pavimentação da Rua Alfredo Wilke, no Bairro Baixada está concluída. Ao todo, foram pavimentados 3.500 m². No local, também foi feita a instalação de 330 metros de tubulação pluvial e 14 bocas de lobo. Nos próximos dias deverá iniciar a construção de 923 m² de calçadas.

O Prefeito destaca que a Administração pretende acelerar o ritmo das obras para concluir o quanto antes a pavimentação das 21 ruas que integram o projeto, gerando assim melhores condições de trafegabilidade, evitando o barro e  a poeira nestes bairros.