Sobradinho recebe os Deputados Marcelo e Kelly Moraes

Estiveram no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, na tarde desta segunda-feira, 31, o Deputado Federal Marcelo Moraes (PTB), Deputada Estadual Kelly Moraes (PTB), juntamente com Vice-prefeito Ivan Trevisan, presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Bilhan, suplente de vereador Márcio Padilha, Secretários Municipais e lideranças do PTB.

Na ocasião o Deputado Marcelo e a Deputada Kelly anunciaram uma emenda no valor de R$150.000,00 destinada a área da saúde e fizeram a entrega oficial de um recurso de R$432.000,00 que foi utilizado na saúde para aquisição de mil testes rápidos de coronavírus por antígeno, aquisição de oxigênio para o Hospital São João Evangelista e auxílio na realização de exames e cirurgias. Anteriormente o município também já havia recebido R$250.000,00 destinados para a saúde. Na oportunidade informaram que deverá ser liberado em breve uma emenda de R$ 465.953,38 para construção de uma quadra esportiva socity no Bairro Maieron e uma quadra coberta poliesportiva em Linha Apolinário. Essas duas obras já estão licitadas aguardando liberação do recurso.

O Prefeito Armando Mayerhofer aproveitou para agradecer ao Deputado Federal Marcelo e a Deputada Estadual Kelly pela destinação destes recursos através do partido e de suas lideranças, destacando a importância de todos se unirem na busca de recursos junto ao Governo Estadual e Federal. Ressaltou que essa união de esforços de todos os partidos e lideranças é fundamental  para o desenvolvimento de nosso município.

Mayerhofer destaca que nos últimos anos a família Moraes vem destinando inúmeros recursos para Sobradinho e muitas obras foram realizadas graças a destinação destas emendas, seja através do ex Deputado Federal Sérgio Moraes, Deputado Marcelo e da Deputada Kelly quando no exercício de Deputada Federal.