Reforma da Praça 7 de setembro está concluída

O Prefeito e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy vistoriaram na tarde de quarta-feira, 26, a conclusão da reforma da Praça 7 de Setembro, que faz parte do complexo da Prefeitura Municipal de Sobradinho. Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer foi consertado e pintado todo o piso, além da instalação de iluminação com lâmpadas de LED e pintura dos bancos e lixeiras.

Conforme o Prefeito, a Praça 7 de setembro é frequentada por visitantes e também é um local onde muitas pessoas fazem caminhadas e praticam atividades físicas. O objetivo da Administração Municipal com essa reforma é embelezar ainda mais a cidade e proporcionar um espaço de lazer para a comunidade usufruir.