Sobradinho recebe emenda parlamentar para o Hospital São João Evangelista Unidade II

O Prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido com o diretor do Hospital São João Evangelista Unidade II, Alex Schafer, e também com Izabel A. de Souza e Grabriel de Souza membros do PT, juntamente com o presidente do Partido dos Trabalhadores Carlos Alberto Carniel – o Pelé e com o assessor do Deputado Federal Marcon (PT).

Na oportunidade trataram sobre uma emenda parlamentar de R$70.000,00 que será destinada para realização de procedimentos ambulatoriais de média complexidade.

O Prefeito Armando agradece ao Deputado Marcon pela destinação desta emenda, bem como destaca a importância do Partido dos Trabalhadores estar empenhado na busca de recursos para o nosso município, e salienta que com a união de esforços de todos os partidos quem ganha é a comunidade.

Mayerhofer salienta também que Administração Municipal está fazendo de tudo para amparar o Hospital neste momento complicado que estamos vivendo, sendo este auxílio financeiro de grande ajuda no sentido de fortalecer a atuação do Hospital que é tão importante para toda nossa região. Segundo o Prefeito, proporcionar saúde de qualidade para todos é mais uma das metas da atual Administração.