Sobradinho adquire livros para Escolas Municipais

A Secretaria de Educação de Sobradinho adquiriu livros infantis e juvenis para o acervo das salas de leitura das Escolas Municipais.

A entrega dos livros aconteceu nesta terça-feira, 25, e contou com a presença do Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan,  Coordenadora das EMEBs Zaira Pohlmann Moreira e diretoras das escolas municipais.

Na oportunidade o Vice-prefeito e Secretário Ivan destacou que a Administração Municipal não medirá esforços para trazer materiais que contribuam para melhorar ainda mais a educação em nosso município. O objetivo é incentivar as crianças desde cedo a gostarem da leitura e mostrar à elas o quanto esse hábito é fundamental para o crescimento profissional de cada um. De acordo com Ivan foram investidos em torno de R$7.000,00 através de recursos do FUNDEB.

O Prefeito Mayerhofer também destacou que os livros s auxiliarão nas atividades realizadas pelas turmas, uma vez que são importantes instrumentos de apoio ao trabalho dos profissionais que atuam nas escolas. Mayerhofer também salientou que manter uma educação de qualidade é mais uma das metas da Administração.