Prefeito se reúne com Secretários e vereadores da situação

Nesta terça-feira, 18, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, esteve reunido com os secretários municipais e vereadores da situação.

O encontro teve como pauta uma avaliação do trabalho dos secretários neste primeiro período, além de uma integração entre os secretários e os vereadores da situação, onde na oportunidade também foi realizado um planejamento das atividades para os próximos dias. Cada secretário apresentou suas sugestões para o Plano Plurianual (PPA), que será encaminhado à Câmara de Vereadores com o planejamento da Administração para 4 anos.

Conforme Mayerhofer, a reunião foi muito proveitosa, ressaltando a importância da integração entre os poderes Executivo e Legislativo, bem como o trabalho em  conjunto das secretarias, buscando sempre o bem comum da comunidade.