Sobradinho recebe nova Defensora Pública

O Prefeito, Armando Mayerhofer recebeu em seu gabinete, terça-feira, 18, a Defensora Pública Neusa Albrecht de Cruz Alta, a qual está respondo por Sobradinho.  A reunião teve como objetivo estreitar o diálogo entre os dois órgãos.

Conforme o Prefeito, a aproximação entre Município e Defensoria Pública é fundamental para que questões importantes para a população sejam resolvidas da melhor forma possível.

A Defensoria Pública é instituição permanente que tem como missão garantir o acesso à justiça, promover os direitos humanos e efetivar o exercício dos direitos às pessoas em situação de vulnerabilidade, seja econômica ou social.