Reunião supervisoras EMEBs

Na manhã desta segunda-feira, 17, estiveram reunidas na Prefeitura Municipal de Sobradinho as supervisoras das EMEBs juntamente com as representantes da Secretaria de Educação Zaira Pohlmann Moreira e Catieli Bonelli.

No encontro foi realizada a avaliação do primeiro mês de atividades presenciais e ensino híbrido, bem como foram discutidos ajustes a serem feitos nas escolas de acordo com a realidade de cada uma quanto aos horários de recreio, merenda, etc. A Secretaria também passou orientações quanto a avaliação da aprendizagem durante este ano letivo, organização e controle da chamada online, atividades a serem desenvolvidas nas escolas durante o mês de junho (mês de combate e enfrentamento ao trabalho infantil), além de troca de ideias e sugestões.

A próxima entrega das atividades não presenciais será nos dias 7 e 8 de junho para os alunos cujas famílias optaram pelas aulas remotas. Nesta data também serão feitas as devolutivas das atividades de maio.