Escolas Municipais recebem balanças digitais

A Secretaria de Educação de Sobradinho adquiriu 13 novas balanças digitais que serão disponibilizadas para todas as escolas do município (EMEIs e EMEBS).

De acordo o Vice-Prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan, estas balanças servirão para conferência das mercadorias recebidas pelas escolas para alimentação escolar. Todas as funcionárias irão receber treinamento para conferência de tudo que é recebido na escola, para que tudo esteja em conformidade com as normas de higiene e manipulação de alimentos.

Trevisan salienta que a Secretaria juntamente com a Administração Municipal estão sempre em busca de alternativas para melhorar ainda mais a estrutura de nossas escolas.