Administração Municipal encaminha pedido de emenda, para área de turismo em Sobradinho

Nesta terça-feira, 11,  o Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o assessor jurídico, Edenir Buligon, estiveram e audiência com o Deputado Federal Pedro Westphalen (PP), juntamente com o Deputado Estadual Adolfo Brito (PP), para tratar sobre a emenda no valor de R$ 300.000,00 para construção de um mirante no Bairro Medianeira.

O Prefeito Mayerhofer, destaca que “ poderá ser um marco no turismo do município. A rede hoteleira também poderá ser beneficiada”. A Administração Municipal irá elaborar o projeto técnico e será enviado ao deputado Pedro para liberação dos recursos junto ao Ministério do Turismo.

Segundo Mayerhofer a ideia é construir este mirante com vista para a cidade junto ao Bairro Medianeira. O Prefeito reforça que a Administração Municipal está em busca destes recursos para dar andamento ao projeto, visto que este empreendimento vem reforçar o potencial turístico do município.