Sobradinho firma acordo de cooperação com o Projeto Verde é Vida

Representantes da Afubra estiveram no gabinete do Prefeito Municipal Armando Mayerhofer juntamente com coordenadora das EMEBs Zaíra Pohlmann Moreira e o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan.

Na ocasião foi assinado o acordo de cooperação entre o município e a AFUBRA quanto a realização do Projeto Verde é Vida nas Escolas Adolpho Sebastiany, Geralcino Dornelles e Seomar Mainardi.

O Vice-prefeito e Secretário Ivan destaca que o principal objetivo do projeto é desenvolver a educação socioambiental, visando à preservação do meio ambiente e a sustentabilidade.

Conforme o Prefeito Mayerhofer o projeto é de extrema importância e a Administração Municipal faz questão de firmar novamente este acordo, pois o projeto trabalha sobre temas de grande relevância como a educação no meio rural, diversificação e a valorização dos agricultores.