Prefeito recebe revista luso-brasileira

Nesta semana esteve visitando o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o tunense João Riél Manuel Nunes Vieira de Oliveira Brito, onde efetuou a entrega da revista histórica do Instituto Cultural Português, periódico luso-brasileiro que circula no Brasil e Portugal.

Na oportunidade também trataram sobre o projeto de restauro do busto de Eloy de Oliveira Brito, um dos emancipadores de Sobradinho, que teve inclusive a placa comemorativa de bronze furtada por vândalos.

João Riél, que também é Cidadão Sobradinhense, já foi Autor Homenageado na Feira do Livro do Sobradinho, onde lançou várias de suas obras e colaborou com a cultura local.

O Prefeito Mayerhofer agradece a vista e parabeniza João Riél pela sua contribuição com a cultura e a literatura de nossa região.