Reunião Conselho Municipal de Trânsito de Sobradinho

Na manhã desta terça-feira o Conselho Municipal de Trânsito de Sobradinho esteve reunido na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Armando Mayerhofer e do diretor de trânsito Domingos Rodrigues da Cruz.

Foram tratados diversos assuntos relacionados ao trânsito no município, ficando definido que a Rua Lino Lazzari deverá ter o tráfego liberado para veículos leves no sentido Ibarama/Centro, continuando proibido o trânsito para ônibus e caminhões. Já as Ruas Conde de Porto Alegre e Rio Grande do Sul deixarão de ser mão única, sendo permitido o fluxo nos dois sentidos.

Na oportunidade também foi tratado sobre a possibilidade de alteração do local de carga e descarga localizado no início da Rua General Osório, passando para um novo local próximo a Prefeitura Municipal.

Na ocasião foi eleito o novo Presidente do Conselho Municipal de Trânsito ficando com o cargo o comandante da Brigada Militar de Sobradinho Tenente Jerônimo Jesus Dalberto.

O Prefeito Mayerhofer destaca a importância da atuação do Conselho no sentido de auxiliar a Administração Municipal na tomada de decisões para proporcionar um trânsito com melhor fluxo gerando mais segurança para todos.