Executivo Municipal se reúne com coordenador Regional de Saúde

Na tarde de sexta-feira, 30, estiverem reunidos no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Saúde Idelfonso Barbosa, o vereador Gerson Schirmer, o Coordenador Regional de Saúde Júlio Lopes e o Coordenador Adjunto Bruno Muller.

No encontro foram discutidas ações de combate e enfrentamento a dengue, onde a Administração salientou que os agentes de endemias já estão realizando mutirões nas residências para eliminar os focos e também com o objetivo de conscientizar, informar e alertar a população da importância de prevenir e combater locais onde haja probabilidade para o desenvolvimento do mosquito Aedes aegypti.

O Prefeito Mayerhofer também solicitou urgência na assinatura do convênio da pactuação dos partos. A instalação desse serviço será importante para o Hospital São João Evangelista de Sobradinho e para a comunidade.  O Prefeito salienta que uma das metas da Administração é continuar investindo na saúde e apoiar todas as iniciativas que possam trazer para o município uma nova prestação de serviços, visando sempre o melhor para toda a população.