Executivo Municipal solicita aumento do efetivo da Brigada Militar em Sobradinho

Na manhã de sexta-feira, 30, o Prefeito Municipal Armando Mayerhofer, o Assessor Jurídico Edenir Buligon, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Darlan e Kittel, e o Prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, estiveram reunidos em Santa Cruz do Sul com o comandante regional da polícia ostensiva do Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, e com o Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo.

Na oportunidade encaminharam pedido para o aumento do efetivo da Brigada Militar de Sobradinho. O Coronel Valmir informou que deverão ser destacados novos policiais para Sobradinho após a conclusão do curso que está em andamento.

Também foi tratado sobre a reinstalação da câmera de videomonitoramento na Praça 3 de Dezembro, desativada após um acidente de trânsito. A  reinstalação dessa câmera irá proporcionar o monitoramento de todo o entorno da Praça.

O Prefeito Mayerhofer considerou a reunião de extrema importância, uma vez que as demandas do município deverão ser atendidas e o aumento do efetivo policial oferecerá maior segurança para toda a população.