Prefeito e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho visitam localidades do município

Na tarde de terça-feira, 27, o Prefeito Armando Mayerhofer e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Adriano Dreher, visitaram algumas localidades no município.

Passaram por Linha Campos onde a Administração irá disponibilizar máquinas e canos que serão ligados ao poço artesiano da comunidade, para algumas famílias que ainda tem o abastecimento de água através de vertentes naturais (cacimba), proporcionando assim uma melhor qualidade de vida e saúde para estes moradores.

Na oportunidade também passaram pela empresa licenciada e legalizada de extração de pedras, (pedreira) localizada em Linha Apolinário onde conversaram com os trabalhadores. Mayerhofer salienta que ter essa empresa é muito positivo, pois não é necessário adquirir pedras em outros municípios, além de movimentar a economia local.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho intensificou o trabalho de limpeza pública em toda a cidade. O Prefeito vistoriou o serviço que está acontecendo no Bairro Baixada, no acesso ao município. O trabalho é feito com o auxílio de um trator com escova acoplada, que vai a frente fazendo a limpeza, seguido pela equipe que faz o recolhimento da sujeira e entulhos e também a pintura dos cordões. A intenção é dar sequência, nos próximos dias, à limpeza dos demais bairros da cidade. Já no Bairro Vera Cruz as moradoras  Marta Almeida, Rosane Garcia e Glória Possebon estão limpando e plantando flores e folhagens no canteiro central. Mayerhofer parabeniza as moradoras pela iniciativa e destaca que essa ação é muito importante, visto que embeleza o bairro, tornando o lugar mais bonito e agradável.