Formação online: Ferramentas Digitais na Educação inicia hoje

A coordenadora do Polo Regional de Ensino Superior a Distância de Sobradinho, Scheila Secretti, lembra que o evento “Formação online: ferramentas digitais na educação”, inicia hoje e terminará na quinta-feira, dia 06 de maio pelo aplicativo Google Meet.

Hoje, às 18 horas acontecerá a Abertura virtual do evento com a participação do Prefeito Armando Mayerhofer e do Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan. Logo em seguida, às 18:30 acontecerão as oficinas de Google Classroom e Google Meet. Os links de acesso para a participação dos inscritos em cada oficina estão disponíveis no Site do Evento, no Facebook Polo de Sobradinho ou no Instagran @sobradinhopolo.