Sobradinho investe em luminárias de LED

A Administração Municipal adquiriu 91 luminárias de LED que serão usadas na substituição da iluminação no passeio público nas saídas para Candelária e Arroio do Tigre, Praça 7 de Setembro, Avenida João Antônio, Rua Capitão Veríssimo e Vila Gramado.

Também serão instaladas 06 novas luminárias no canteiro central da Rua Capitão Veríssimo em frente ao Fórum. De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer ao todo foram investidos R$ 69.693,00, recursos próprios do município.

O Prefeito Mayerhofer salienta que a substituição das luminárias, além de criar um visual mais moderno, irão proporcionar maior luminosidade, e consequentemente vão gerar maior segurança para as pessoas que frequentam esses locais.  A Administração está sempre investindo em serviços e obras que contribuam para o progresso do município e a qualidade de vida da população.