Administração Municipal de Sobradinho faz aporte financeiro para a empresa de reciclagem

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores projeto do Executivo que autoriza a transferência financeira no valor de R$15.000,00 por meio de aporte financeiro para a empresa Anair Antônio Rodrigues – Reciclagens Vô Bili.

De acordo com o Secretário de Industria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, este valor será para realização de obras necessárias para a melhoria e viabilidade do empreendimento da empresa com posterior ressarcimento aos cofres públicos.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer a empresa pagará parcelas iguais e sucessivas no valor de R$1.000,00 cada que serão deduzidas do contrato de prestação de serviços que a empresa tem firmado com o município. Mayerhofer salienta que o objetivo deste aporte financeiro é incentivar e  estimular o desenvolvimento desta empresa que faz o recolhimento do lixo seco no município.