Curso fortalecimento Conselhos Escolares

Nos dias 8 e 22 de abril o Conselho Municipal de Educação promoveu o Curso de Fortalecimento dos Conselhos Escolares, pelo Google Meet para os conselhos escolares das EMEIS, EMEBS e Escola Particular  da Rede de Ensino de Sobradinho.

O curso foi ministrado pela assessora técnica do CME Fabiane Limberger que explanou sobre o Estatuto do Conselho Escolar e sobre sua importância frente a gestão da escola. A participação dos pais nesse processo é muito importante para que a escola tenho sucesso e a educação tenha mais qualidade. O principal ponto é que os pais compreendam seu papel nesse processo e participem.

A presidente do CME Catiele Bonelli agradeceu a disponibilidade de cada um que participou, e fez alguns apontamentos importantes sobre o papel do Conselho Escolar e salientou que o CME está de portas abertas para auxiliar no que for preciso.