Secretaria de Educação promove reunião com supervisoras das EMEIs

Nesta segunda-feira, 19, pela manhã estiveram reunidas na sala do Vice-prefeito e Secretário de Educação, Ivan Trevisan, a supervisora das EMEIs, Marlete Zuchetto e a presidente do Conselho Municipal de Educação (CME), Catiele Bonelli, juntamente com as supervisoras das EMEIs Lucenara Machado, Taís Dallemole, Greice Pohlmann Moreira e Catiusa Dallanora.

Na oportunidade foram repassadas orientações sobre o cadastramento e registro das atividades da chamada online nas escolas. Também foi tratado sobre a tabela de repactuação de acordo com a BNCC, em que os professores colocarão o que desenvolveram no ano de 2020 e o que ficou para 2021, em virtude da pandemia quando foram realizadas atividades não presenciais, deixando a par os professores do ano seguinte.

Outro assunto discutido foi que o professor de educação especial deverá estar em contato frequente com a professora da turma com planejamento diferenciado respeitando os limites da criança.

O Secretário Ivan Trevisan destaca a importância desses encontros para que o trabalho entre a Secretaria e a Escola estejam sempre em sintonia proporcionando excelentes resultados neste ano letivo.