Sobradinho recebe a visita do deputado Clair Kuhn

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer acompanhado de seu vice-prefeito, Ivan Trevisan, dos secretários municipais, e do presidente do MDB Pedrilo Carniel, receberam nesta sexta-feira, 16, na Prefeitura de Sobradinho, o deputado estadual Clair Kuhn (MDB).

Durante a reunião, o Deputado Clair Kuhn falou sobre os seus projetos na Assembleia Legislativa e destacou que deseja dar o seu melhor para auxiliar no desenvolvimento dos municípios, colocando o seu gabinete à disposição da prefeitura.

Na ocasião, o Prefeito Mayerhofer agradeceu e destacou a satisfação em receber o Deputado e aproveitou a oportunidade para solicitar sua intercessão junto ao Governo do Estado na liberação de recursos para projetos que estão em andamento no município, contemplando diferentes áreas da administração pública.