Secretaria de Educação recebe membros do Sindicato dos Servidores Municipais

Na tarde desta quarta-feira, 14, a Secretaria de Educação de Sobradinho recebeu a visita do Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Paulo Moraes e também da membro do Sindicato Professora Katiusa Antunes, os quais foram recebidos pelo Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan e pela coordenadora Marlete Zuchetto.

Na oportunidade trataram sobre as aulas online, aquisição de mais equipamentos de informática e a criação de um e-mail institucional, visando melhorar e auxiliar o trabalho dos professores da rede municipal nas aulas remotas.

O Vice-prefeito e Secretário Ivan Trevisan salientou que a Secretaria de Educação está sempre atenta e procurando alternativas para que o ensino na rede municipal continue sendo de qualidade, e que foi concluído um levantamento para melhorar essa questão relacionada a informática.

Ivan Trevisan destaca também que a Secretaria está sempre disposta a ouvir as demandas do Sindicato e que manter a boa comunicação entre ambos é fundamental para o bom trabalho desenvolvido.