Prefeito de Sobradinho acompanha obras em andamento no município

Na tarde de sexta-feira, 09, o prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardy, juntamente com o servidor Alcemar da Silva percorreram diversos pontos do município, a fim de acompanhar as obras que estão sendo executadas.

Na ocasião, vistoriaram a obra de construção da ponte localizada em Linha Francesquet, divisa com o Município de Lagoa Bonita do Sul. A obra está sendo executada através de uma parceria entre as Administrações Municipais de Sobradinho e Lagoa Bonita, onde os Servidores da Secretaria de Obras dos dois Municípios estão realizando os trabalhos de construção da base para posterior colocação do concreto. O prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância da parceria com o Município de Lagoa Bonita para realizar a construção desta nova ponte de concreto que irá garantir um melhor tráfego e maior segurança para quem transitar no local.

Também estiveram acompanhando as obras de construção da ponte de Rincão do Segredo que faz divisa entre os municípios de Sobradinho e Segredo e faz a ligação das localidades de Campo da Aviação (Sobradinho) e Rincão Nossa Senhora das Graças (Segredo).  A construção desta ponte é uma parceria com a Administração Municipal de Segredo e irá beneficiar todos que trafegam por ali.

Da mesma forma, acompanharam os serviços de abertura de açude realizada na propriedade de Márcio Glanzel em Linha Rubert.  De acordo com o Prefeito esse serviço é de extrema importância, pois incentiva a piscicultura como meio de incrementar a renda dos produtores rurais e a água do açude também poderá ser usada na irrigação das plantações de hortifrúti.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca que tem buscado acompanhar de perto os serviços executados no município, a fim de agilizar a entrega destas obras à comunidade.