Administração Municipal recebe diretoria dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho

Nesta terça-feira, 13, pela manhã estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Municipal Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e membros da diretoria dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

Na reunião ficou acertado que a Secretaria da Saúde irá vacinar contra a covid-19 os bombeiros socorristas, onde os mesmos deverão enviar a lista com os nomes dos membros que fazem o transporte das pessoas nas ocorrências.

Na oportunidade também foi tratado sobre a destinação de um veículo para a corporação. Assim que o município receber o recurso do novo carro através de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta (PDT) será destinada uma caminhonete aos Bombeiros.

Foi definido ainda que a Administração Municipal irá repassar uma subvenção de R$30.000,00 para aquisição de equipamentos e manutenção de veículos da Corporação.

Conforme o Prefeito Armando Mayerhofer a reunião foi muito proveitosa e importante, visto que a Administração Municipal reconhece o excelente trabalho prestado pelos Bombeiros Voluntários a toda a comunidade, e está comprometida em auxiliar a instituição que desempenha um papel fundamental na preservação de vidas e patrimônios. Mayerhofer ressalta que o município fará o que estiver ao seu alcance para a continuidade das atividades da corporação que atende todos os municípios da região Centro Serra.