Prefeito e vice se reúnem com vereadores

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan, estiveram reunidos com os vereadores na manhã desta segunda-feira (12/04), na Câmara Municipal de Vereadores.

No encontro, os representantes do Executivo discutiram e apresentaram uma nova proposta referente ao projeto de lei que que busca autorização de abertura de Crédito Especial, no Orçamento de 2021, recurso este que visa construção de calçadas com acessibilidade em algumas ruas do município. Com a rejeição do crédito especial, O Prefeito Armando Mayerhofer propôs a modificação da execução do projeto adequando-o para a construção de calçadas apenas nas ruas que realmente precisam, diminuindo assim o valor do financiamento. Os vereadores se demonstram favoráveis a esta nova proposta e o projeto deverá ser encaminhado para aprovação na próxima sessão da Câmara Municipal de Vereadores.

Durante a reunião também foram apresentados outros assuntos referentes a projetos a serem implementados no município.

Conforme Mayerhofer, a reunião foi muito produtiva, uma vez que oportunizou aos vereadores tomarem conhecimento sobre as mudanças no referido projeto, bem como ouvir as sugestões e demandas da Câmara. Mayerhofer destaca a importância de Executivo e Legislativo manterem esse diálogo permanente, visto que ambos desejam o melhor para o município. Segundo ele, o momento é de unir forças pelo bem comum de Sobradinho.