Live Lançamento Prêmio Boas Práticas

Ocorreu na manhã de sexta-feira (09/04) a live de lançamento do Prêmio Boas Práticas, edição 2021. O evento contou com a presença da vencedora do Prêmio em 2020, Cristiani Kopp, da presidente do Conselho Municipal de Educação Catiele Bonelli e também do Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan.

Com o objetivo de valorizar o trabalho de quem faz a diferença na Educação de Sobradinho, principalmente em tempos de pandemia, o Conselho Municipal de Educação de Sobradinho está promovendo a 2ª Edição do Prêmio Boas Práticas na Educação, destinado a professores, monitores e gestores escolares (Professor/Monitor de Apoio pedagógico e diretor) da Rede Municipal, Estadual e Particular da rede de ensino. As categorias são Educação Infantil, etapa creche e pré-escola; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Finais do Ensino Fundamental; Atendimento Educacional Especializado – AEE e Atividades complementares.Na oportunidade a presidente Catiele apresentou o edital e algumas de suas mudanças.

O Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan convida a todos os profissionais da área da educação para participarem do Prêmio fomentando o conhecimento e troca de ideais, além de incentivar a criação de novos projetos em prol da educação.