Geração de Empregos em Sobradinho

Na manhã de quinta-feira (08/04), estiveram no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel e o representante da empresa United Calçados, Enedir da Silva onde foi assinado o termo de concessão do pavilhão do município.

Segundo o Secretário Darlan Kittel a empresa será instalada em um pavilhão do município em uma área de 700 metros quadrados, localizado no Acesso Euclides Bento Pereira. No primeiro momento serão gerados 61 empregos com possibilidade de nos próximos 60 dias aumentar para mais 40 vagas, totalizando 100 empregos. De acordo com Darlan, a Secretaria estará sempre empenhada na busca de mais oportunidades de trabalho para todos os sobradinhenses, visando o crescimento do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta a importância da criação de novos postos de trabalho nesta época de pandemia e recessão econômica e destaca o comprometimento do poder público em buscar a instalação de novas empresas, bem como incentivar e fortalecer as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local, através da geração de emprego e renda.