Feira das Agroindústrias Familiares em Sobradinho

Está acontecendo hoje (09), na Praça 3 de Dezembro em Sobradinho, a Feira das Agroindústrias Familiares Rurais do município.

Segundo o Secretário da Agricultura Adriano Dreher o objetivo da Feira é valorizar os produtos locais e facilitar que a população tenha acesso a tudo que é feito por nossas agroindústrias.

Durante todo o dia estão sendo comercializados uma grande variedade de itens da agricultura familiar, como pães, bolos, bolachas e massas. Participam do evento as Agroindústrias Weide e Ceolin, Pavanatto, e da Neti.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer a Administração busca sempre incentivar a diversificação rural e o incremento da renda familiar. A feira conta com o apoio da Emater e da Secretaria Municipal da Agricultura.