CAMPANHA DO AGASALHO 2021

O inverno está chegando e, como já é tradição, a Prefeitura de Sobradinho engaja a sociedade para aquecer quem mais precisa. Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a situação agravou a necessidade dos sobradinhenses se unirem.

A Secretaria de Assistência Social lança a Campanha do Agasalho 2021, que neste ano estará arrecadando doações de roupas, calçados, cobertores e também de alimentos não perecíveis com intuito de minimizar a difícil situação que as famílias carentes do município estão vivendo nesta época de pandemia.

As doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Além desses pontos, a Secretaria comunica que os empresários interessados em colaborar com a Campanha, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio, podem entrar em contato através do fone 3742-1098.

O objetivo da Campanha é ajudar as famílias carentes do município a enfrentarem não só frio, mas também as dificuldades diárias com mais conforto e dignidade. Campanha do Agasalho 2021 – em tempos de pandemia, a solidariedade irá aquecer os corações de quem precisa!