Prefeitura de Sobradinho faz repasse para o Hospital São João Evangelista Unidade II

O Prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido com o diretor do Hospital São João Evangelista Unidade II, Alex Schafer, onde na oportunidade trataram sobre um repasse da Administração para o HSJE.

Devido as dificuldades que o Hospital vem enfrentando a Administração Municipal repassou o valor de R$19.520,00 o qual será destinado à compra de oxigênio.

O Prefeito salienta que a Administração está fazendo de tudo para ajudar o Hospital neste momento complicado que estamos vivendo. Destaca também a importância deste auxílio financeiro no sentido de fortalecer a atuação do Hospital, principalmente na luta contra a Covid-19. Saúde de qualidade para todos é mais uma das metas da atual Administração.