Posse Secretários Municipais

Na manhã desta quinta-feira, 1º, aconteceu a cerimônia de posse dos Secretários Municipais no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, a qual contou também com a presença do Vice-prefeito Ivan Trevisan, bem como lideranças dos partidos MDB e PDT.

Na ocasião, o Prefeito Armando e o Vice-prefeito Ivan desejaram sorte aos secretários e destacaram as prioridades da Administração Municipal para cada setor, salientando que este será um grande desafio, mas com um único propósito: trabalhar muito em prol do crescimento e desenvolvimento do município.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer a decisão dos cargos aconteceu em conjunto com os Partidos que fazem parte da Coligação Honestidade e Trabalho (MDB e PDT).

As Secretarias ficam assim compostas – Indústria, Comércio e Serviços: Darlan Kittel (PDT); Assistência Social: Patrícia Kegler (MDB); Saúde: Idelfonso Barbosa (Sem Partido); Obras e Serviços Urbanos: Olandir Bernardy (MDB);Administração: Dilamar Silva (MDB); Finanças e Planejamento: Nilo Wietzke (PDT); Educação, Cultura, Turismo e Desporto: Ivan Trevisan (MDB) e Agricultura e Meio Ambiente: Adriano Dreher (Sem Partido)