Sobradinho participa de reunião online da UNDIME AMCSERRA

Na terça-feira, 23, aconteceu de forma online a reunião da UNDIME AMCESERRA – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. Sobradinho esteve representada pela Presidente do Conselho Municipal de Educação Catieli Bonelli.

Na pauta da reunião estavam assuntos relacionados ao novo FUNDEB, novo CACS, PNAE, decreto estadual e as atividades não presenciais. De acordo com Catieli esses encontros proporcionam troca de experiência e possibilitam o município a ficar inteirado das novidades e ações que estão sendo desenvolvidas nesta época de pandemia.

Segundo o Vice Prefeito e também responsável pela Secretaria de Educação Ivan Trevisan todas as reuniões que estão sendo realizadas são de extrema importância para que o município esteja sempre atento as mudanças relacionadas ao ensino, pensando sempre no melhor para os alunos e toda a equipe de trabalho da rede municipal.