Escolas Municipais desenvolvem novos canais de comunicação

O serviço de supervisão escolar da rede Municipal de Ensino está trabalhando na criação de canais de comunicação através do youtube. O objetivo é que pais e alunos acompanhem o andamento das escolas, nesta época de distanciamento social, além de ser uma forma de interação e uma maneira de manter o vínculo entre escola/família/aluno.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação essa é mais uma ferramenta para aproximar e permitir que o aluno se mantenha motivado e próximo aos estudos com todo o apoio e incentivo dos professores e da escola.

De acordo com o Vice Prefeito e responsável pela Secretaria de Educação Ivan Trevisan, em tempos de pandemia é preciso se reinventar e buscar alternativas para que nossos alunos estejam sempre integrados e motivados, permitindo que o aprendizado seja satisfatório durante o ano letivo de 2021.