Equipe da Secretaria de Educação se reúne para avaliação das atividades não presenciais

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho promoveu nesta quinta-feira, 18, reunião com as supervisoras das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS, para avaliação das atividades não presenciais.

No encontro Zaíra Pohlmann Moreira e Catiele Bonelli juntamente com as supervisoras conversaram sobre a avaliação das atividades não presenciais, definição de estratégias para as próximas atividades (metodologias e recursos), definição de novas formas online para comunicação com os alunos e registros das atividades não presenciais para arquivar nas escolas. Também já foi definida as próximas entregas das atividades que serão nos dias 8 e 9 de abril. Caso mude a bandeira e haja flexibilização a SMECTD definirá novas formas de atendimento aos alunos como a retomada dos plantões educacionais.

A Secretaria Municipal de Educação lembra que está sempre preocupada em manter a boa comunicação entre escola/família/aluno, além de motivar os estudantes para que esse ano letivo seja de muito aprendizado para todos.