Prefeito recebe membros do Partido Trabalhista

Na manhã de quinta-feira, dia 18,  o Prefeito Armando Mayerhofer recebeu a vista de Izabel A. de Souza membra do PT e do presidente do Partido dos Trabalhadores Carlos Alberto Carniel – o Pelé, onde trataram sobre uma solicitação de destinação de emenda parlamentar de R$100.000,00 enviada ao Deputado Federal Elvino José Bohn Gass (PT) para aquisição de cinco pracinhas a serem instaladas em diversos bairros do município, sendo uma delas adaptada para crianças portadores de necessidades especiais para ser instalada junto a APAE.

Na oportunidade solicitaram também ao Prefeito que seja ativado o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – um espaço de participação democrática que realiza ações como o acompanhamento, monitoramento, avaliação e a fiscalização das políticas destinadas à pessoa com deficiência, por meio da articulação e diálogo com as demais instâncias de controle social e os gestores da administração pública. Conforme Mayerhofer o pedido será encaminhado e analisado.  O Prefeito destaca que o projeto geral de acessibilidade é visto com muita atenção pela administração. A construção de rampas e outros ajustes importantes para garantir a acessibilidade e consequentemente a qualidade de vida da população estão entre as metas da Administração.