APAE de Sobradinho recebe emenda parlamentar

Na tarde de quarta-feira, dia 17, o Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice Prefeito Ivan Trevisan receberam o presidente da APAE de Sobradinho, João Antônio Cides. Na oportunidade foi assinado documento que contempla a APAE com R$100.000,00 obtidos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen (PP) intermediada pelo Deputado Estadual Adolfo Brito.

O valor será aplicado na reforma e manutenção da sede da APAE, sendo R$60.034,50 destinados a reforma do telhado, R$8.644,50 para conserto da rede elétrica e R$31.321,00 para pintura do prédio, totalizando o valor de R$100.000,00 que será repassado a entidade pela Administração Municipal.

Além desse recurso a Administração repassa R$ 13.890,61 para área da saúde e R$15.491,62 para educação, num total de R$323.204,53 durante o ano.  Também está sendo construída uma quadra coberta com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moraira (MDB) no valor de R$292.500,00 e contrapartida de R$62.374,80 de recursos do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer frisou que esses repasses são de suma importância, visto que contribuem para o excelente trabalho que é prestado pela Apae a população. Salientou também que a Administração estará sempre em busca de melhorias que contribuam para o crescimento e desenvolvimento do município.