Prefeito e Vice Prefeito de Sobradinho vistoriam obras e melhorias que estão sendo feitas no município

A Administração Municipal iniciou na segunda-feira, dia 15, a reforma da Praça 7 de Setembro, que faz parte do complexo da Prefeitura Municipal. Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer será consertado partes do piso, também será feita a limpeza do mesmo, além da instalação de iluminação com lâmpadas de LED.

Conforme o Prefeito, a Praça 7 de setembro é frequentada por visitantes e também é um local onde muitas pessoas fazem caminhadas e praticam atividades físicas. O objetivo da Administração Municipal com essa reforma é embelezar ainda mais a cidade e proporcionar um espaço de lazer para a comunidade usufruir assim que as regras do Decreto Estadual permitam.

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice Prefeito Ivan Trevisan também visitaram Linha Quinca onde a Secretaria de Obras está fazendo melhorias nas estradas. Na localidade foi feito o patrolamento, britagem e passado o rolo  compactador. Segundo Mayerhofer os trabalhos terão sequência nas demais localidades do município, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras. A intenção é manter um trabalho constante de recuperação da malha viária municipal, principalmente nesta época, onde estradas em boas condições são fundamentais para o escoamento da safra de fumo e soja.

Também nesta semana o Prefeito e o Vice vistoriaram o início das obras de calçamento da rua Paulo Serena no Bairro Rio Branco. Conforme o Prefeito, a Admiração Municipal pretende fazer o calçamento em todas as ruas de Sobradinho, gerando melhores condições de trafegabilidade, evitando o barro e  a poeira nestes bairros.