Sobradinho mantem a entrega de alimentos do PAA

A Prefeitura de Sobradinho informa que está mantida a entrega de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) para esta sexta-feira, dia 19. Para evitar aglomerações a Secretaria de Assistência Social irá entrar em contato com as famílias para agendar a entrega que acontecerá na Praça Cornedo Vicentino.

No município, o PAA é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater, que faz o acompanhamento dos agricultores que fornecem os alimentos. O principal objetivo do Programa é promover a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da distribuição de alimentos oriundos da agricultura familiar.