Secretaria de Educação realiza Live Especial de Abertura do Ano Letivo

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de sexta-feira, 12 de março, uma Live Especial de Abertura do Ano Letivo das EMEIs e EMEBs.

Na oportunidade a Secretaria de Educação deu boas vindas aos professores, coordenadores, orientadores, funcionários, pais e alunos e salientou que apesar de novamente estarmos em um na atípico, a rede municipal estará de prontidão para ajudar a alicerçar conhecimentos que são essenciais à vida dos estudantes. A live contou ainda com a participação especial do músico Cristiano Lopes o qual interpretou algumas canções.

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice Prefeito e também responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan explanaram sobre a importância de todos para que esse ano letivo seja de muito aprendizado, empenho e solidariedade. Ambos acreditam que quando o trabalho é feito em grupo, com amor e partilha sempre nos conduz para um futuro melhor.