Prefeito de Sobradinho recebe presidente da CACISS e Sindilojas

O prefeito Armando Mayerhofer recebeu nesta quinta-feira, dia 11, a visita da Presidente da CACISS Tatiana Lisboa e do Presidente do Sindilojas Vianei Pasa quando na oportunidade manifestaram apoio ao projeto do Executivo de construir um monumento com a imagem do Cristo Redentor e um mirante no Bairro Medianeira.

No documento as entidades parabenizam a iniciativa da Administração Municipal, visto que este empreendimento vem reforçar o potencial turístico, somando-se as obras de revitalização do complexo que é formado pelas estações da Via Sacra, passeio público e iluminação que já receberam melhorias.

O Prefeito Armando Mayerhofer agradece o apoio das entidades e reforça que está em busca de recursos para dar andamento ao projeto.