Executivo se reúne com vereadores da situação

O prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-Prefeito Ivan Trevisan receberam na tarde desta quarta-feira, 10 de março, os vereadores Gerson Schirmer e Helton Vendruscollo da bancada do MDB e Iava Trevisan do PDT.

No encontro, os representantes do Legislativo  apresentaram algumas sugestões para Administração Municipal. Na oportunidade, prefeito e vice também elencaram para os vereadores a série de investimentos em obras públicas que estão em andamento no município e outros que deverão ser executados através de pedidos de emendas com Deputados Federais.

Conforme Mayerhofer, a reunião foi produtiva, pois oportunizou aos vereadores tomarem conhecimento sobre as ações que o Executivo está projetando e desenvolvendo. O Prefeito  destaca que é preciso manter esse diálogo entre Executivo e Legislativo, pois todos desejam que o município cresça e se desenvolva cada vez mais.