Sobradinho confirma 45 novos casos de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Sobradinho confirmou na manhã desta quarta-feira (10/03), mais 45 casos de pacientes com Coronavírus no município. Desde o início da pandemia, já foram confirmados 772 casos, dos quais 723 estão recuperados e 42 permanecem ativos. Também foram registrados sete óbitos. No momento, 28 pacientes estão hospitalizados, sendo 02 em UTI – e 87 aguardam pelo resultado de exames.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde orienta a comunidade para que reforce as medidas de prevenção do Coronavírus: Use máscara, lave bem as mãos e utilize álcool em gel 70%. Respeite o distanciamento social e evite aglomerações. Faça a sua parte, mantenha-se em segurança e proteja sua família. A melhor proteção é a prevenção.  Prefeitura Municipal de Sobradinho – Sua saúde é a nossa prioridade.