SMECT fará sorteio de desempate dos processos seletivos para professores

A Secretaria Municipal de Educação fará nesta terça-feira (02/03), às 14 horas, na Prefeitura, o sorteio de desempate dos classificados para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado para desempenhar funções de professor de Português, Matemática, Ciências, Educação Física, Inglês, História, Geografia, Educação Especial, Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil e Monitor de Educação Infantil. Para tanto, será permitido à presença de um representante de cada grupo, para acompanhar o sorteio, que será realizado pela Comissão responsável, formada por servidores designados em Portaria. A publicação dos resultados finais ocorrerá nesta quarta-feira (03/03). No total foram 146 inscritos.