Prefeito recebe presidente do PSDB de Sobradinho

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer esteve reunido sexta-feira (26/02) com o presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Amilcar Dornelles.

Na ocasião, eles trataram sobre a solicitação de recursos financeiros ao deputado federal Lucas Redecker, através das lideranças municipais do PSDB. Ficou definido que será enviado ao parlamentar o requerimento de uma emenda no valor de R$ 500 mil, para a construção de um berçário industrial em área própria do município, possibilitando a instalação de novas empresas.

Conforme o prefeito, a Administração Municipal está empenhada na busca pelo desenvolvimento econômico do município. Mayerhofer destaca que fortalecer a economia municipal é umas das principais metas de sua gestão, que pretende criar as melhores condições possíveis para que o setor privado invista no município, gerando mais emprego e renda. O prefeito ressalta o apoio do PSDB e reitera que seu gabinete estará sempre de portas abertas para receber a todos que desejam contribuir para o desenvolvimento de Sobradinho.