Prefeito se reúne com vereador para tratar sobre a viabilização de recursos para Sobradinho

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer recebeu em seu gabinete, o vereador Luiz Freitas (Maninho), para tratar sobre a viabilização de recursos para o município.

Na oportunidade, ficou acertado que será encaminhado ao deputado federal Afonso Hamm, pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, destinados à construção de academias ao ar livre, nos bairros Vera Cruz, Medianeira, Rio Branco, Baixada, Pousada do Sol e no Loteamento Siman.

Conforme o prefeito, a intenção é implantar academias em locais públicos, possibilitando a todas as pessoas, – independente de idade e condição financeira – se exercitarem adequadamente, contribuindo na melhoria da qualidade de vida da população, uma vez que a atividade física se enquadra na política de medicina preventiva.

Mayerhofer agradece o apoio do vereador Maninho Freitas, que está intermediando essa solicitação e destaca a importância desse alinhamento político na busca por recursos financeiros para o município.