Prefeito e vice de Sobradinho se reúnem com representantes do Banco do Brasil

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o vice-prefeito, Ivan Trevisan receberam nesta terça-feira, 23, a visita do ex-deputado estadual e atual assessor da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, Gilmar Sossella e do gerente geral do Banco do Brasil de Sobradinho, Fabrício Souto Teixeira.

Na ocasião, eles apresentaram aos gestores municipais o Programa Eficiência Municipal ofertado pelo Banco do Brasil aos municípios. Trata-se de uma solução de crédito que tem como objetivo proporcionar investimentos para a aquisição de máquinas, equipamentos, veículos e softwares, além de projetos para as áreas de saúde, educação, iluminação pública, intervenção viária e modernização da gestão municipal, dentre outras.

Conforme Armando Mayerhofer, a Prefeitura irá analisar a possibilidade de aderir ao Programa, que dispõe de uma linha de crédito com juros reduzidos, que permite a ampliação da capacidade de investimentos da Administração Municipal.  Mayerhofer destaca que a Prefeitura está atenta na busca pela viabilização de recursos que possibilitem a execução de obras em benefício da comunidade, bem como a melhoria na prestação de serviços e uma maior eficiência na gestão pública.