Provas para os inscritos no Processo Seletivo para as funções de Cuidador e Auxiliar de Cuidador de Abrigo Institucional serão aplicadas quinta-feira, em Sobradinho

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho alerta os candidatos inscritos na seleção pública destinada a cadastro de reserva, para contratação temporária de Auxiliar de Cuidador de Abrigo Institucional, para desempenhar funções junto à Casa de Passagem São Nicolau, que a prova objetiva será aplicada nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, das 8h às 12h, no Auditório do Polo de Ensino Superior à Distância, Bairro Vera Cruz. Já a prova para a função de Cuidador de Abrigo Institucional será aplicada das 13h30min às 16h30min, no mesmo dia e local.

Os candidatos deverão comparecer com 15 minutos de antecedência, portando documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta e usando máscara.

As provas para ambas às funções serão compostas de questões de Língua Portuguesa e de conhecimento específico, de múltipla escolha, envolvendo matéria ligada à função temporária a ser desempenhada e/ou relacionada ao serviço público, cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade exigida para o seu exercício.

A publicação do resultado preliminar será no dia 02 de março, já a homologação da relação final de aprovados está prevista para o dia 08 de março. O edital completo, com todas as informações está disponível no site da Prefeitura (http://sobradinho.rs.gov.br/portal/editais-e-concursos-2021/).0Pessoas alcançadas0EngajamentosTurbinar publicaçãoCurtirComentarCompartilhar