CME de Sobradinho promove sua primeira reunião do ano

Os membros do Conselho Municipal de Educação (CME) de Sobradinho estiveram reunidos quinta-feira, 18, na Prefeitura de Sobradinho, em sua primeira reunião do ano.

Na ocasião, foram tratados sobre o Plano de Ação do CME em 2021 e o planejamento das ações para este ano. Também foi anunciado que visando dar conhecimento a todos sobre o trabalho desenvolvido pelo Conselho, será criado um canal de Podcast, para a divulgação das noticias e acontecimentos do colegiado.

Durante a reunião, também foi analisado o Plano de Ação da Secretaria Municipal de Educação e feita a entrega da Carta Aberta aos Novos Dirigentes Municipais para o prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, que se colocou à disposição do grupo, para trabalhar em prol da educação de qualidade.

A presidente do Conselho, Catiele Bonelli agradeceu a disponibilidade de cada conselheiro, ressaltando os desafios que os aguardam neste ano. Também falou sobre a importância do grupo permanecer unido para levar o nome do CME para toda a comunidade.